sábado, 2 de julho de 2011

Bolívia - Grupo A



A Federación Boliviana de Fútbol é a entidade entidade máxima do futebol na Bolívia. Fundada em 12 de Setembro de 1925 é responsável pela organização de campeonatos de alcance nacional, como a Liga de Fútbol Profesional Boliviano. Também administra a Seleção Boliviana de Futebol e a Seleção Boliviana de Futebol Feminino. Sua atual sede fica na cidade de Cochabamba e foi inaugurada em 1994.
Bom ... É até difícil falar do futebol na Bolívia que deve ser muito ruim , mas vamos falar da Seleção deles ... Tem só uma Copa América: 1963 e o torneio Sub 16 (Atual Sub 17) que acho até muito para o nível do futebol de la , Conseguiu na Estreia um empate com a Argentina q pra mim foi vergonhoso (Pra Argentina é Claro).
Mas vamos parar de blablabla e falar sobre os mockups , Utilizei Umbro pois é uma marca q sempre tem lindo uniformes .Usei 2 tons ddiferentes de verdes como viram , Na Home utilizei todas as cores da Bandeira Da Bolívia com um design na minha opinião elegante ... Já na Away fiz algo simples , com um tom de verde diferente da Home . É isso até a próxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário